sábado, 6 de setembro de 2014

Juliana Shibaki Camargo:

Olá leitor! Essa semana eu básicamente ajudei a Camila com edições e criações de imagens para o jogo de informática II e também modifiquei e atualizei a pasta de TSPD com o Youssef (correção de erros, adaptação do DFD e da criação do novo dicionário de dados), o que ainda não terminamos pois precisamos tirar algumas dúvidas com o professor André a respeito do dicionário de dados, pois encontramos algumas dificuldades em relação ao mesmo.

domingo, 31 de agosto de 2014

Camila Freitas: Boa noite leitores! Como já dito antes, estou fazendo o jogo de informática II. Essa semana fizemos umas mudanças em suas regras e estruturas, tanto para facilitar para mim, que estou programando ele, quanto para o jogador, que entenderá mais sobre programação(objetivo do jogo). 
Stefanie Rodrigues Pereira:

Boa noite leitor, semana passada começamos a fazer alguns testes com o Unity Pro, já que esse possui alguns recursos adicionais, e a procurar plugins para resolução do nosso problema. Enfrentamos algumas dificuldades com os plugins, pois não trouxeram o resultado esperado, reduzindo pouquíssimo o peso do projeto. O que nos preocupa é a prévia da apresentação que se aproxima. Frente a isso, teremos que deixar de lado essa parte e dedicarmos o tempo que nos resta aos acabamentos para a apresentação.
Mariangela Ap. Cabelo:

Caro leitor, essa semana finalizei o vídeo promocional. Além disso, juntamente com a Stefanie baixamos vários plugins para redução dos arquivos do Unity, porém sem maiores resultados até o momento. Outrossim criei mini map, em todas as cenas, faltando finalizar na próxima semana a localização do personagem no míni mapa.

Veja abaixo o primeiro vídeo promocional do Xpectra:


Luísa Coscia Gasparoti:

Boa noite! Durante essa semana que passou, recebi ajuda da Tamiris na continuidade do segundo jogo de mecânica. Finalizei a programação dos botões de força, de materiais e do "Furar", porém enfrentei algumas dificuldades na orientação de alguns elementos da página, assim essa semana tentarei resolve-los.
Renan Coimbra Sales da Silva:

Boa noite leitor! Na semana passada eu trabalhei nas telas de introdução e fim do jogo de eletrônica. Abandonei a barra de pontos que iria indicar a pontuação porque não consegui corrigir uma  flutuação incômoda entre as imagens. Criei 4 telas para a introdução usando a extensão do AJAX para C# para WEB. Nas três primeiras ,coloquei mensagens, baseadas no jogo original, para explicar como funciona a interação do usuário com os objetos do jogo. A quarta apresenta um exemplo de como deve ser o PC que o usuário deve montar. No final mostra-se a pontuação que o usuário alcançou e um botão para redirecioná-lo ao menu.
Youssef Said Abu Lawi:

Boa noite, caro leitor! Semana passada finalizei toda a parte relativa ao layout da página do jogo de eletrônica. Terminei a colocação dos elementos de imagem da página e também do fundo. Nesta semana que se passou também conversei com o Professor Dalastti a respeito do que deve ser colocado na Pasta de TSPD a ser entregue no final deste Bimestre e tirei algumas dúvidas em relação ao DER e ao Dicionário de Dados do nosso sistema. Com isso, essa semana pretendo iniciar a parte de programação do jogo e também começar a atualizar o conteúdo da Pasta de TSPD, especialmente os Diagramas e o DER (respeitando as especificações e dicas feitas pelo Professor Dalastti), já que a nova versão do Dicionário de Dados já foi desenvolvida pela integrante Juliana.
Juliana Shibaki Camargo:

Boa tarde leitor! Semana passada ajudei a Camila com a edição e obtenção de imagens para o jogo de informática II, além de discutir sobre como será o mesmo. Também conclui duas partes da página "Sobre.aspx" do nosso sistema, e iniciei a correção de erros do nosso antigo dicionário de dados e acrescentei e tirei algumas partes que mudaram. Estamos nos preparando para a prévia, e estamos muito anciosos para mostrar para todos o que realizamos até agora !


Tamiris Cristina Carrara

Boa Tarde! Durante a semana passada, eu ajudei a Luisa com o jogo de mecânica II, onde há uma furadeira com três forças diferentes e três materiais diferentes podendo combiná-los de qualquer maneira. Eu estou ajudando na parte das imagens, fazendo no Gimp as animações com .gif com os três materiais, sendo que por enquanto estou nas edições da madeira e assim que terminar irei começar o outro.